Marcos Antônio abre o jogo após eliminação do São Paulo na Copa do Brasil
MatériaMais Notícias
da realsbet: Marcos Antônio falou sobre a eliminação do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor foi eliminado após o Athletico vencer o tempo regular por 1 a 0 e levar a decisão para os pênaltis. O time do Morumbis havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol NacionalCom um a mais, Athletico vence o São Paulo nos pênaltis e avança às quartas de final da Copa do BrasilFutebol Nacional06/08/2025São PauloArbitragem é protagonista em duelo entre Athletico e São PauloSão Paulo06/08/2025
da dobrowin: O volante, que vem sendo um dos destaques da temporada, afirmou que sabia que o jogo seria difícil, mas entende que a expulsão de Rafael, ainda nos primeiros três minutos, complicou mais ainda. A decisão aconteceu na Ligga Arena. Marcos Antônio disse que o time “foi guerreiro”, mas que agora era “erguer a cabeça”.
– Sinceramente sabíamos que seria difícil aqui na casa deles, torcida e tivemos uma expulsão logo no início do jogo, mas batalhamos, lutamos e equipe está de parabéns, temos grandes guerreiros aqui, agora é levantar a cabeça e seguir em frente – disse Marcos Antônio.
continua após a publicidade
O São Paulo vinha de um momento bom. Além da vantagem no primeiro jogo, eram cinco jogos sem perder. No final de semana, enfrenta o Vitória no Brasileirão. Na semana que vem, encara o Atlético Nacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo de ida será na Colômbia.
– Não podemos deixar a derrota nos abalar para a sequência, estamos tristes, claro, queríamos seguir na competição. Agora é levantar a cabeça para seguir em frente – completou.
continua após a publicidade
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Como foram as disputas de pênalti em Athletico x São Paulo?
Em um jogo marcado por polêmica de arbitragem, as penalidades foram complicadas para o lado do São Paulo.
➡️Com um a mais, Athletico vence o São Paulo nos pênaltis e avança às quartas de final da Copa do Brasil
As cobranças começaram com Giuliano abrindo placar para o Athletico. Sabino bateu a primeira do São Paulo e parou no goleiro Santos. Esquivel converteu para o Furacão, e Santos novamente defendeu, dessa vez em batida de Gonzalo Tapia. Depois, Mendoza cobrou e fez o terceiro do Athletico, que viu Santos pegar a penalidade de Jandrei.
Tudo sobre
Athleticomarcos antonioSão Paulo