Bom momento, premiação milionária e força da torcida viram motivação extra para Botafogo na Copa do Brasil
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: Mesmo atravessando um bom momento, os jogadores alvinegros terão pela frente um duelo decisivo que pode ser determinante para sequência da temporada. O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Athletico-PR, no Nilton Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
RelacionadasBotafogoLuis Henrique celebra gol em vitória do Botafogo e faz brincadeira sobre pai: ‘Devia estar p*** em casa’Botafogo29/05/2023BotafogoLateral do Botafogo condena racismo, exalta momento vitorioso da equipe e fala sobre Seleção BrasileiraBotafogo29/05/2023BotafogoBotafogo tem desfalque de titular para a próxima rodada do BrasileirãoBotafogo29/05/2023
da spicy bet: O clube nunca conquistou um título da competição e não vem realizando boas campanhas nas últimas edições. Mesmo em desvantagem no confronto, não faltam motivos para os comandados de Luís Castro se motivarem e acreditarem na classificação.
+ Botafogo na ponta: saiba os clubes que mais lideraram o Brasileirão por pontos corridos
+ Botafogo x Athletico-PR tem mais de 20 mil ingressos vendidos e setores esgotados; saiba como comprar
A Copa do Brasil é um sonho antigo da torcida alvinegra. No momento, mais de 23 mil ingressos já foram vendidos, e dois setores estão esgotados . O Glorioso precisa vencer do Furacão por dois gols de diferença para se classificar, tendo em vista que foi derrotado na Arena na Baixada por 3 a 2. Vitória simples leva a decisão da vaga para os pênaltis.
O Botafogo vem atravessando um momento único na temporada. O time é o líder do Brasileirão com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, venceu 13 dos últimos 15 jogos que disputou e ainda não perdeu no Nilton Santos desde que foi reaberto.
A premiação da Copa do Brasil também é um combustível extra para equipe. Uma classificação para as quartas de final renderá R$ 4,3 milhões para os cofres alvinegros. O jogo vem sendo tratado pela torcida alvinegra como uma “guerra” nas redes sociais.