Sanchez defende Ruiz no Santos: 'Difícil jogar o que pedem em 20 min'

MatériaMais Notícias

da wazamba: O uruguaio Carlos Sánchez defendeu Bryan Ruiz, que tem sido pouco utilizado pelo técnico Cuca no Santos. Assim que chegou ao Peixe, o costarriquenho precisou fazer um trabalho de recuperação física.

Ruiz atuou apenas duas vezes como titular com o técnico Cuca, mas tem oito jogos no total pelo Peixe. Sánchez entende que exigem muito do estrangeiro para o tempo de dez ou 20 minutos que ele atua.

– Com confiança e minutos, será quem todos conhecem. Esperamos ajudá-lo. Para ele é algo novo, a gente se apoia e que ele possa render da melhor forma. Joga uma vez, outra não, às vezes é difícil jogar o que pode em 10, 20 minutos, difícil demonstrar em pouco tempo em campo. Com pouco de confiança vai mostrar o jogador que é – disse Carlos Sánchez.

A dupla se mostra bem entrosada nos treinos no CT Rei Pelé. Além de falarem a mesma língua (oespanhol), se apoiam por terem chegado juntos no Alvinegro e se adaptarem no mesmo período.

RelacionadasSantosSánchez quer Peres no Santos: “Que siga e tenha a confiança que me deu’Santos28/09/2018SantosGabigol desfalca Santos e abre espaço para Derlis González contra FuracãoSantos27/09/2018VascoGiovanni comemora empate e prevê bons jogos fora: ‘Só a gente acreditar’Vasco27/09/2018

You may also like...